GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SANTA CRUZ - CONTRATAÇÕES TRAVADAS

Busca por reforços segue, mas mercado sem opções trava contratações no Santa Cruz

Jomar Rocha aponta a posição mais carente no time: "Lateral-esquerdo é o que mais procuramos"

Direção de futebol do clube coral tem encontrado dificuldades em encontrar nomes certos para elenco comandado pelo técnico Givanildo Oliveira


Na entrevista coletiva desta quinta-feira, o técnico Givanildo Oliveira deixou claro que precisa de pelo menos três reforços com certa urgência. Recado que a diretoria já tem conhecimento e está em busca do que o treinador necessita. O assunto é tratado com todo cuidado dentro do clube por conta da atual crise financeira e os alvos estão sendo filtrados para que o clube traga qualidade e não quantidade.

“Estamos em busca de jogadores, mas não podemos trazer qualquer atleta. Ataíde está cuidando disso. Estamos conversando diariamente sobre isso, mas o mercado não está fácil para contratar”, explicou o diretor de futebol Jomar Rocha. 

O principal mercado fornecedor de atletas para o Santa Cruz poderia ser a Série A. Todo clube tem algum jogador que não vem recebendo chances e poderia ser utilizado na Série B. O problema é fazer esses jogadores saírem das suas equipes neste momento.

“Estamos procurando em todo local, não só na Série A. Às vezes o jogador só deixa para vim próximo de setembro quando as inscrições das duas divisões fecham e decidem sair para a Série B”, aponta Jomar. 

Apesar de todas essas dificuldades, Jomar Rocha afirmou que o clube segue em busca de atletas e confirmou que a lateral-esquerda é o setor que mais preocupa neste momento. A saída de Roberto deixou o clube com apenas dois atletas no setor. “Lateral-esquerdo é o que mais procuramos no momento já que só temos Tiago Costa neste momento. O Eduardo (Brito) ainda está machucado e precisamos de mais um."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário