GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SANTA CRUZ - DESTINO TRICOLOR

Santa Cruz vive semana decisiva para destino na Série B dentro e fora de campo

 
Técnico Givanildo Oliveira já deixou claro que não tolera salários atrasados por muito tempo

Sequência, situação na tabela e salários são alguns pontos a serem observados


O Santa Cruz inicia uma semana decisiva para o seu futuro no ano de 2017. Além dos dois jogos que o time terá para fechar o primeiro turno, o clube precisa solucionar o principal problema neste momento: os salários atrasados. A previsão do pagamento dos dois meses atrasados é na próxima sexta-feira e isso pode ser crucial para o destino do clube na Série B. 

Dentro de campo, o Tricolor do Arruda enfrentará o Paysandu na Arena de Pernambuco, nesta terça-feira, e o Juventude, no próximo sábado, em Caxias. Dois jogos contra equipes próximas na tabela de classificação e que serão decisivos para que o clube não deixe o G4 desgarrar. Já são quatro pontos de distância e novos tropeços podem aumentar a diferença. Cenário longe do ideal para iniciar o segundo turno. 

Fora das quatro linhas, Givanildo Oliveira mais uma vez terá dificuldades para treinar. Nesta segunda-feira, os atletas devem fazer um treino regenerativo, jogam na terça contra o Paysandu, recuperam-se no dia seguinte e treinarão na quinta-feira pela manhã para logo em seguida viajar. Na sexta-feira, já no Rio Grande do Sul, é impossível pensar em um treinamento puxado já que no dia seguinte será o duelo contra o Juventude. 

Além desses desafios, o elenco coral ainda tem que lidar com a falta de pagamentos. São dois meses de atraso e, apesar da direção não se posicionar sobre o assunto, a promessa é que na próxima sexta-feira as dívidas com o elenco sejam pagas. Algo que está sendo observado de perto pelo técnico Givanildo Oliveira.

Quando assumiu o clube, ele afirmou que conversou com o presidente Alírio Moraes sobre os vencimentos e espera que desta vez a promessa seja cumprida. Na sua apresentação, deixou claro que não aceitaria ter que lidar com este tipo de problema por muito tempo e afirmou que deixaria o clube se isso não fosse resolvido. Situação que não seria a primeira na sua carreira segundo o próprio treinador. 

Quem pode contribuir diretamente para a mudança deste cenário é o vice-presidente Constantino Junior. Conhecido por ser o apaziguador do clube nestes momentos, Constantino está recuperado dos problemas de saúde que teve que superar recentemente e pode voltar ao clube nesta semana. Um reforço de peso para acalmar os ânimos e tentar recolocar o time nos trilhos.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário