GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de julho de 2017

SANTA CRUZ - DOS AFLITOS PARA O ARRUDA

João Ananias troca o Náutico pelo Santa Cruz e assina com o Tricolor até julho de 2018

João Ananias: "São novos ares, nova casa. Vamos trabalhar agora para ajudar o Santa Cruz" 

Volante de 26 anos reencontrará Julio Cesar e Givanildo Oliveira no Arruda


O Santa Cruz anunciou neste sábado a contração do volante João Ananias, que estava no Náutico. Sem receber muitas chances na temporada, o atleta de 26 anos chega no Arruda para suprir a falta de volantes no elenco coral.

João passou praticamente toda a sua carreira no Náutico e já chegou a atuar de lateral-direito na equipe alvirrubra. Porém, sempre deixou claro que prefere atuar na cabeça de área. Em 2015, viveu o auge da carreira e era o maior ladrão de bolas da Série B até sofrer uma lesão no joelho e romper os ligamentos. Quando voltou ao time em 2016, Ananias teve dificuldades para se adaptar e não conseguiu o mesmo desempenho da temporada anterior.

Nesta temporada, o volante atuou em 19 partidas, sendo apenas três na Série B. Sem oportunidades e escanteado no elenco, o atleta acertou com o Santa Cruz até julho de 2018. Uma nova oportunidade na opinião do atleta. "São novos ares, nova casa. Vamos trabalhar agora para ajudar o Santa Cruz", afirmou João.

No Arruda, o volante reencontrará dois antigos companheiros do Náutico. O goleiro Julio Cesar, que é seu padrinho de casamento, e o técnico Givanildo Oliveira. João trabalhou com o camisa 1 de 2014 até o fim de 2016 e eles criaram uma relação bem especial. Já com o treinador, Ananias foi seu comandado na temporada passada na reta final da Série B.

Agora o elenco coral conta com quatro volantes com a chegada de João Ananias. Além dele, Givanildo pode contar com Elicarlos, Derley e Wellington Cezar para compor a cabeça de área. Contudo, mesmo com a chegada do atleta, o clube deve ir atrás de mais uma jogador da posição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário