GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de julho de 2017

SANTA CRUZ - DÚVIDA NA ZAGA

Givanildo não confirma time titular do Santa Cruz e segue com dúvida na dupla de zaga

A principal dúvida do treinador é se Sandro ou Anderson Salles irá compor ao lado de Bruno Silva

Técnico coral ainda não sabe se utilizará Sandro ou Anderson Salles


No treinamento desta segunda-feira, último antes da partida contra o Vila Nova nesta terça-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, o técnico Givanildo Oliveira não deu pistas sobre a escalação. Apenas confirmou que já tem um time na cabeça e deve tirar suas dúvidas na concentração antes de decidir quais serão seus 11 iniciais.

"Não tem nada definido ainda. Tenho que ver qual será o time e também quem será o zagueiro no lugar do Jaime. Lógico que eu tenho um time na cabeça, mas não vou adiantar", avisou

A principal dúvida do treinador é se Sandro ou Anderson Salles irá compor ao lado de Bruno Silva. O técnico coral confirmou que as cobranças de falta podem ser um diferencial para Salles começar a partida, mas não iria escala-lo apenas por isso.

"Isso é uma característica dele. Não se escala jogador por isso. Ele sai na frente por estar há mais tempo no clube, por ter jogado mais. O Sandro foi meu atleta e eu conheço ele, mas só tivemos um coletivo comigo e isso atrapalha", pontuou.

Apesar de ser um treino recreativo, Givanildo Oliveira não pôde contar com as presenças de Bruno Silva, André Luis e Augusto nesta segunda-feira. Os atletas estavam com o CK muito alto e ficaram no Arruda realizando recuperação física. Além deles, os lesionados Ricardo Bueno, Nininho e Elicarlos, além do suspenso Jaime, também não foram ao estádio Grito da República.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário