GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de julho de 2017

SANTA CRUZ - ELOGIANDO GIVANILDO

Julio Cesar elogia novo técnico do Santa Cruz e revela pedido de Givanildo: "Seriedade"

"É um cara que cobra muito e que vai nos ajudar muito no dia a dia", disse o goleiro Julio Cesar

Goleiro conhece bem o estilo do treinador com quem conviveu no Náutico


Julio Cesar foi um dos poucos atletas do elenco do Santa Cruz que trabalharam com o técnico Givanildo Oliveira e já conhece bem o estilo do comandante. Seriedade é a marca do treinador e o camisa 1 concorda que o Tricolor precisa de um pouco dela e da experiência do técnico nesta Série B. 
 
“É um cara que cobra muito e que vai nos ajudar muito no dia a dia. Vai dar essa sacudida no elenco. Vai cobrar bastante que a gente melhore. Pela experiência dele na Série B, que estamos precisando muito disso, ele vai nos ajudar muito. Ele me ajudou muito no passado e por muito pouco não conseguimos o acesso”, relembrou o atleta.
 
Em 2016, Julio Cesar foi treinado por Givanildo Oliveira no Náutico e afirmou que o treinador já mostrou as suas características ao elenco coral. Segundo o arqueiro, o pedido principal foi por seriedade para que o time comece a evoluir e sair da atual má fase na Série B. 
 
“Ele falou em termos bastante vontade e empenho. Pediu para mantermos o clima bom aqui, mas que na hora do trabalho vai ser sério. Pediu mais trabalho e seriedade. Na hora que a bola está rolando, dá para ver a seriedade dele”, comentou o capitão.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário