GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de julho de 2017

SANTA CRUZ - EMPATE NORMAL

Julio Cesar aponta normalidade no empate entre Náutico x Santa Cruz pelo Brasileiro

Julio: 'Não é um bom resultado, precisávamos dos 3 pontos, mas estamos dentro daquilo que planejamos'

Atacante André Luís destacou boas chances desperdiçadas pelo Tricolor


O duelo entre Santa Cruz e Náutico, na tarde deste sábado, na  Arena de Pernambuco, terminou sem fortes emoções. O placar de 0 a 0 refletiu a falta de qualidade de ambas as equipes dentro de campo. Resultado que também não é favorável para o Tricolor, que almeja chegar ao G4, e para os alvirrubros, que desejam sair da zona de rebaixamento. Pelo lado coral, os atletas lamentaram a chance de subir na tabela. 

Na visão do goleiro Julio Cesar, o empate  está dentro da normalidade de um clássico, principalmente após a crescente do time rival nos últimos jogos. "Para mim, foi o placar que tinha que ser. A gente sabe da situação do Náutico, eles estão reagindo. Não é um bom resultado, precisávamos dos três pontos, mas estamos dentro daquilo que estamos planejando. Então, jogamos bem", comentou o camisa 1.

O atacante André Luís acredita que o Santa Cruz teve um bom desempenho na partida. Ele lamentou, porém, as chances desperdiçadas, inclusive uma dele mesmo. "A gente teve o controle do jogo o tempo todo. As melhores chances foram nossas. Não conseguimos aproveitá-las, inclusive eu", apontou André Luis, sobre bola ganha no campo de ataque em cima de Henrique Ávila, mas que demorou para finalizar, sendo desarmado pelo zagueiro alvirrubro Breno Calixto.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário