GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SANTA CRUZ - ESTÃO FORA DO ARRUDA

Léo Costa e Everton Santos negociam saída do Santa Cruz e podem deixar o clube

Everton Santos e Léo Costa chegaram a ocupar vagas de titular no setor ofensivo do Santa Cruz

Recuperados de lesão, atleta não fazem parte dos planos da diretoria coral


Léo Costa e Everton Santos estão próximos de deixar o Santa Cruz. Recuperados de lesão, os dois atletas, através do representante, negociam um distrato com o clube coral. A informação foi confirmada pelo coordenador técnico do tricolor, Ataíde Macedo. 

"Estamos conversando sobre isso, mas ainda não temos nada definido. Os dois atletas se recuperaram de lesão recentemente e estão treinando. Mas existe sim uma negociação", disse Ataíde.

Léo Costa chegou ao Santa Cruz no início desta temporada com um desempenho promissor. No entanto, seguidas lesões intercaladas por atuações apagadas fizeram do meia alvo de críticas da torcida. Há um mês sem atuar se recuperando de uma lesão no pé, o jogador atuou em 17 partidas, sendo 13 delas como titular, e marcou três gols.

Everton Santos também chegou a ter participação efetiva no primeiro semestre coral. Artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols, o atacante se recuperou, recentemente, de dores no joelho e não atuava há seis partidas. Pelo Santa Cruz, disputou 27 jogos e marcou sete vezes. Ao todo, foram 23 aparições como titular.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário