GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de julho de 2017

SANTA CRUZ - EVITANDO COMEMORAR

Givanildo considera o empate do Santa Cruz justo, mas evita comemoração de ponto

Givanildo Oliveira: "Tenho uma conta na Série B que a cada 15 pontos, se fizer 11, você sobe"

Técnico coral ainda justificou mudanças durante a partida contra o Náutico


O empate em 0 a 0 não pode ser considerado um bom resultado para o Santa Cruz, muito menos para o Náutico. Um pensamento geral e que foi compartilhado pelo técnico Givanildo Oliveira ao fim da partida na Arena de Pernambuco. Pelas circunstâncias da partida, o treinador afirmou que esperava vencer.

“Comemorar não porque foi empate. Agora você sai e consegue o empate como jogo passado é uma vitória. Hoje não. Acho que foi um resultado bom para os dois? Acho que não. Tenho uma conta na Série B que a cada 15 pontos, se fizer 11, você sobe”, afirmou.

Por outro lado, Givanildo soube ser frio e reconheceu que no geral não foi um resultado tão ruim, até porque se tratava de um clássico. “Como um todo, sim. Na parte final tivemos um volume de jogo maior. Lógico que a melhor chance de gol foi com o Augusto. Eles tiveram uma cabeçada que o Julio foi buscar. Quando chega clássico é complicado. Não tem isso de dizer que tem favorito. É pegado, corrido e disputado”, disse.

Durante a partida, o técnico tentou mudar o jogo com a saída de Augusto e André Luis e as entradas de William Barbio e Julio Sheik. Porém, a tentativa não deu o efeito esperado. “A gente quando faz uma troca, tem sempre o pensamento de melhorar. Da maneira que estavam os dois lados, com Augusto e André Luis, tivemos que mudar e tentamos alguma coisa. Queríamos a vitória, mas não deu."

O técnico ainda foi questionado sobre por qual motivo não utilizou Bruno Paulo, que estava banco de reservas. Ele não evitou o assunto, mas justificou afirmando que o atleta não estava 100%. “Bruno Paulo só fez o recreativo e conversei com ele na concentração. Ele disse que estava bem, mas estava sem jogar há um bom tempo. Disse que levaria ele para o banco é só usaria em caso de extrema necessidade”, justificou.

Convocação

Baseado nas contas de Givanildo, que se a cada cinco jogos na Série B a equipe fizer 11 pontos ela estará na Série no ano seguinte, o Santa Cruz pode alcançar essa marca na próxima sexta-feira, já que terá dois jogos como mandante contra Vila Nova e Boa Esporte. Por isso, o técnico coral já convocou a torcida. “Com certeza vamos ficar perto se vencermos essas duas partidas. Nosso torcedor tem que vim na terça para nos ajudar e depois pensar no jogo da sexta-feira."


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário