GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SANTA CRUZ - GANHANDO OPÇÕES

Givanildo Oliveira ganha opções no Santa Cruz para o clássico com o Náutico, na Arena

Léo Lima e Bruno Paulo saíram lesionados do duelo contra o Figueirense na Arena de Pernambuco

Léo Lima e Bruno Paulo voltam a treinar e reforçam equipe coral neste sábado

O Santa Cruz encarou uma cansativa viagem desde Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, após empatar com o Luverdense em 2 a 2, na última terça-feira. Por conta disso, se apresentou apenas nesta quinta-feira à tarde, no Arruda, para um treino regenerativo. Neste trabalho, boas novidades entre os jogadores que não participaram da partida. Ao todo, foram três retornos que podem ajudar o time no clássico com o Náutico, sábado, na Arena de Pernambuco: Thiago Primão, Léo Lima e Bruno Paulo.

Primão já havia sido liberado no final da semana passada, mesmo assim, o técnico Givanildo Oliveira preferiu não levá-lo para o jogo com o Luverdense. Para o clássico, será uma opção valiosa para o treinador. As novidades nesta quinta-feira foram o meia Léo Lima e o atacante Bruno Paulo, que estavam na transição e agora estão liberados para a parte física. O aproveitamento deles no jogo com o Náutico vai depender do treino com bola e da decisão do treinador.

O volante Elicarlos, que já havia desfalcado o Santa Cruz contra o Luverdense, segue fora da equipe. Ele sofreu um problema muscular ainda no primeiro tempo da partida com o Brasil de Pelotas e segue em tratamento médico. A expectativa fica por conta do lateral direito Nininho, outro que ficou de fora do jogo passado. Ele sentiu um cansaço muscular, por isso foi vetado de última hora (foi substituído por Gabriel Vallés). Ainda não voltou aos trabalhos e a chance de jogar no sábado é pequena.
 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário