GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de julho de 2017

SANTA CRUZ - GRANA EXTRA

Ex-meia do Santa Cruz recebe sondagens e negócio pode render dinheiro ao clube

João Paulo foi bem pelo Santa Cruz em 2016, o que rendeu a transferência para o Botafogo

João Paulo vem sendo sondado por clubes estrangeiros e Tricolor do Arruda ainda tem percentual do atleta


O bom desempenho do meia João Paulo, ex-Santa Cruz e atualmente no Botafogo, pode render algum dinheiro aos cofres do Tricolor do Arruda. Sondado por clubes do exterior e com 40 dias para a janela de transferências européias ser fechada, uma negociação pode ocorrer em breve. O clube não confirma, mas ainda deteria 40% dos direitos econômicos do jogador. Uma venda renderia um bom dinheiro para o Santa Cruz.

“Eu não posso confirmar esse percentual por conta de cláusulas que existem, mas temos um percentual dos direitos dele, sim. Eu vi algumas reportagens sobre essas sondagens, mas não temos nada oficial até o momento. Quanto é a multa eu não sei no momento, porque ele é atleta do Botafogo”, comentou o diretor de futebol Jomar Rocha.

As informações são que equipes do futebol inglês e alemão estariam de olho no atleta e que a multa para tirá-lo do clube da Estrela Solitária seria de 10 milhões de euros. Um valor bem alto para o mercado, mas que dificilmente seria pago. Contudo, qualquer negócio pode render um bom dinheiro para o clube coral.

Após dois anos no Santa Cruz, João Paulo foi vendido ao Botafogo por R$3 milhões e o Alvinegro obteve 60% dos direitos econômicos do atleta. No Rio de Janeiro, João Paulo chegou como reserva, mas se tornou peça fundamental na equipe no decorrer da temporada. O meia foi utilizado em 32 jogos e marcou um gol.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário