GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de julho de 2017

SANTA CRUZ - LAMENTAÇÃO TOTAL

Derley lamenta gols 'bestas' sofridos pelo Santa Cruz e avisa: 'Empate não adianta mais'

"A partir de agora, em casa, um empate não adianta mais", alertou o volante Derley

Volante espera que o time apresente um rendimento 100% jogando em casa


A péssima atuação do Santa Cruz diante do Paraná pode deixar marcas no elenco coral. Se positivas ou negativas, apenas o desenrolar dos próximos jogos vai determinar. Se o time aprenderá com os erros ou tratará o resultado como ‘comum’. A única certeza é de que, se o objetivo na Série B for brigar pelo acesso, o futebol apresentado neste sábado não pode ser repetido. 

O volante Derley admitiu a “partida ruim” da equipe e lamentou a falta de atenção com que o time sofreu quatro gols. “Isso (falta de atenção) foi conversado antes do jogo, mas a equipe entrou um pouco desligada. Tomamos gols bestas para uma equipe que quer subir, que quer brigar pelo acesso. Tem que ver onde nós queremos chegar, até onde podemos”, cobrou, antes de traçar o próximo passo. “É esquecer essa derrota e tirar mais um aprendizado. Não podemos fazer um jogo como esse.”

Um dos maiores problemas de Givanildo Oliveira é a falta de tempo para treinamentos. Derley lembrou do curto intervalo entre os jogos, já mirando no duelo contra o Paysandu, na Arena. “Temos um compromisso terça e um jogo reflete o outro. Esse (contra o Paraná), não podemos deixar refletir”, declarou, fazendo um alerta. “A partir de agora, em casa, um empate não adianta mais. Tem que buscar sempre a vitória em casa.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário