GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de julho de 2017

SANTA CRUZ - LISCA DOIDO

Duelo contra o Paraná marca encontro de jogadores do Santa Cruz com ex-técnico

"Esse encontro vai ser um jogaço. Daqueles que a gente gosta de ver", projeta Lisca, no Paraná

Em entrevista ao Superesportes, Lisca prevê duelo disputado na Série B


O duelo deste sábado entre Paraná e Santa Cruz marcará alguns reencontros. Não serão exatamente em campo, mas no lado de fora. A área técnica do Paraná deverá receber a visita de atletas como Julio Cesar, João Ananias, Derley e Jaime. Jogadores do Santa Cruz, mas que foram comandados por Lisca, atual técnico do Paraná.

O primeiro destes quatro atletas que foram treinados por Lisca foi o volante Derley. Foi o treinador que manteve o atleta no Internacional na base e fez com que o futebol dele crescesse. Uma intimidade que faz o camisa 8 do Santa Cruz saber bem como funciona a cabeça do técnico adversário.

“O Lisca é bem conhecido e com certeza está motivando a equipe dele mais do que nunca. Acho que ele não mudou muito não. Tem aquele jeitão dele, mas eu o respeito muito. Vamos tentar surpreender e deixar ele um pouco mais nervoso”, disse Derley.

No Náutico, Lisca trabalhou com João Ananias e Julio Cesar, sendo que o goleiro foi seu capitão. Uma confiança que o goleiro não esquece. “Quando ele chegou aqui foi um cara que me deu muita confiança. Era um momento muito conturbado no Náutico e, ao invés de me cobrar, ele me ajudou. Ele é muito bom de campo e sei que ele terá uma carreira fantástica. Além de um grande motivador, tem um trabalho fantástico de campo e é um cara que estuda muito o futebol. É um baita treinador com quem gostei de trabalhar. Só espero que ele não tenha tanto sucesso nesse jogo”, brincou o goleiro.

Lisca conversa com o Superesportes

No Ceará, Lisca comandou o zagueiro Sandro - mas o atleta não viajou junto com a delegação - e no Joinville foi técnico de Jaime. Conhecimento que faz o técnico ter certeza que será um duelo bem disputado. “Esse encontro vai ser um jogaço. Daqueles que a gente gosta de ver”, falou ao Superesportes. Lisca disputará apenas a sua segunda partida como comandante do Paraná e está confiante no trabalho que está implantando. “O elenco é novo, tem qualidade e o clube está fazendo um trabalho de reestruturação financeira. Vamos tentar ficar pela turma de cima e tentar chegar."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário