GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de julho de 2017

SANTA CRUZ - NÃO VIAJOU

Thiago Primão não viaja e Santa Cruz só terá João Paulo como meia contra Luverdense


Atleta ficou no Recife aprimorando a forma física, mas deve enfrentar o Náutico


A primeira informação era que o meia Thiago Primão teria condição de viajar para enfrentar o Luverdense nesta terça-feira. Fora das duas últimas partidas, o meia deveria ficar no máximo no banco de reservas por estar sem ritmo de jogo e retornando de lesão. Porém, o clube informou nesta segunda-feira que o atleta ficou no Recife e deve ter condições de enfrentar o Náutico, no próximo sábado.

“O jogador ficou no Recife aprimorando a parte física por ter ficado fora destes últimos jogos. Ele segue na transição e com chances grandes de enfrentar o Náutico”, explicou o médico Thiago Guerra. 

Com a ausência do meia, João Paulo é o único meia de origem que viajou com o grupo para Lucas do Rio Verde. Situação que provavelmente desgastará o atleta titular e pode ser preocupante para o Clássico das Emoções do próximo sábado. Mais uma prova de que o elenco precisa de reforços. 

A expectativa é que além da presença de Primão na próxima partida, o meia Léo Lima também esteja à disposição já que o atleta está na transição física desde a última semana. Bruno Paulo também pode ser uma das novidades pois tinha previsão de iniciar os trabalhos físicos nesta segunda-feira. 

Diario de Penambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário