GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de julho de 2017

SANTA CRUZ - NÚMERO REDUZIDO

Santa reduz número de volantes com saída de Gino e pode voltar ao mercado por reforço

Federico Gino não chegou a um acordo financeiro e deixou elenco coral no último dia 30 

Clube tricolor tem apenas três jogadores para o setor na disputa da Série B


A chegada de um treinador em qualquer clube cria uma expectativa de como o elenco se comportará. A mudança é encarada como uma chance para todos. Por outro lado, uma avaliação mais profunda pode fazer o técnico pedir reforços mesmo com o grupo praticamente fechado, atual situação do Santa Cruz.
 
O treinador viverá um cenário bem diferente de 2016, quando assumiu o Náutico na reta final da Série B e não podia mais contratar. Uma posição em especial pode requerer mais cuidados do treinador. O Santa Cruz não chegou a um acordo financeiro para renovar com o volante Federico Gino, deixando apenas três opções ao comandante no elenco.

“Acertei com o presidente ontem (domingo). Não teve nada sobre isso ainda (reforços). Hoje (segunda) foi a apresentação e tomei ciência de quem estava no departamento médico e, se isso tiver que ser feito, será feito o mais rápido possível”, comentou.
 
O diretor de futebol Jomar Rocha confirmou que o volante Federico Gino não faz mais parte do elenco coral e que será estudado como essa lacuna pode ser preenchida. Primeira missão de Givanildo em relação às contratações.
 
“Tentamos negociar a sua permanência, mas não foi possível. Como contrato acabou no último dia 30, ele não ficou no clube. Vamos ver com Givanildo se haverá necessidade de contratar mais alguém”, explicou Rocha.
 
No atual elenco do Santa Cruz, existem apenas três volantes. Derley, Elicarlos e Wellington Cézar. Thiago Primão vinha sendo utilizado como segundo volante, mas se machucou no último sábado na partida contra o Oeste. Situações que devem fazer o técnico coral pensar com atenção em um reforço para o setor.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário