GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de julho de 2017

SANTA CRUZ - PRIMEIRO COLETIVO

Givanildo Oliveira comanda primeiro coletivo e esboça Santa Cruz contra o Brasil-RS

Santa Cruz treinou na Arena de Pernambuco, local da partida desta sexta, contra o Brasil-RS

Técnico promoveu dois retornos ao time titular em relação à rodada passada


Ao contrário do primeiro dia de treino, no qual o técnico Givanildo Oliveira realizou uma movimentação com todo o elenco e com mais de 11 atletas em cada lado, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, o comandante coral realizou o seu primeiro treinamento coletivo.

Ainda sem contar com o atacante Bruno Paulo e o meia Léo Lima, que estão lesionados, e sem os meias Léo Costa, Thiago Primão e o atacante Everton Santos, que ficaram no Arruda realizando a transição física, o treinador promoveu algumas mudanças. Nininho substituiu e ganhou seu posto de volta na lateral-direita. Já André Luis voltou na vaga de William Barbio. Alterações em relação à escalação da partida contra o Oeste.

Era esperado que Givanildo Oliveira pudesse mudar o desenho tático da equipe, mas pelo visto o técnico deve esperar um tempo para tentar implantar algum novo esquema. O time continuou atuando no 4-2-1-3. Por outro lado oq eu chamou a atenção foi a participação dos jogadores corais de outro modo. Diferente de outros coletivos, quando apenas o goleiro Júlio César falava e dava orientações, no primeiro coletivo no novo comandante a comunicação era constante.

O treinador observou a maior parte da movimentação que durou 45 minutos e apenas interrompeu o treino por quatro vezes. Quando fez a bola parar verificou se todos prestavam atenção e corrigia o que achava necessário. O estilo Giva de trabalhar não muda. Resta saber se terá o mesmo efeito na Série B.

Assim, a escalação coral para enfrentar o Brasil-RS deve ser: Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; Augusto, André Luis e Ricardo Bueno. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário