GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de julho de 2017

SANTA CRUZ- PROBLEMAS NO ATAQUE

Trio ofensivo não treina no Santa Cruz e dificilmente enfrentará o Brasil de Pelotas

Havia a expectativa de que Éverton Santos ficasse, pelo menos, no banco, mas isso não deve acontecer

Everton Santos, Léo Lima e Léo Costa estão na transição física e não devem ser relacionados para o jogo de sexta-feira. Bruno Paulo segue fora do time


No treinamento desta quarta-feira, o penúltimo antes do duelo contra o Brasil-RS, o técnico Givanildo Oliveira não pode contar com alguns atletas que trabalharam com ele no dia anterior. Os meia Léo Costa e o atacante Everton Santos não estiveram na Arena de Pernambuco e são dúvida para a partida desta sexta-feira.
Os dois atletas ficaram no Arruda dando continuidade à transição física e não têm presença garantida contra o Brasil-RS. Era provável que ambos apenas ficassem no banco de reservas, mas sem participar da movimentação desta quarta-feira diminuem as chances de que ambos estejam na lista de relacionados. Que se juntou aos dois jogadores foi o meia Léo Lima que também não deve ser relacionado.
 Quem está fora definitivamente é o atacante Bruno Paulo. O atleta ainda segue se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa e não enfrentará o Brasil-RS. Pelo tempo que envolve a recuperação médica e transição física, é provável que ele fique disponível apenas para enfrentar o Náutico no próximo dia 15 de julho na Arena de Pernambuco.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário