GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de julho de 2017

SANTA CRUZ - PROBLEMAS PARA ESCALAÇÃO

Técnico do Santa Cruz terá que lidar com desfalques para enfrentar o Luverdense

Givanildo Oliveira demonstrou preocupação com a situação dos volantes do elenco do Santa Cruz

Além da suspensão de André Luis, Derley e Elicarlos podem ficar de fora


O técnico Givanildo Oliveira terá algumas decisões para tomar no curto espaço de tempo até a próxima partida do Santa Cruz, terça-feira, contra o Luverdense, terça-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. A primeira delas dependerá apenas da opinião do treinador, enquanto a outra será do departamento médico. Certo é que todas estarão refletidas na escalação coral no jogo

Durante a partida contra o Brasil-RS, os volantes Derley e Elicarlos deixaram o campo sentindo lesões musculares. Um problema sério para uma equipe que além dos dois só tem Wellington Cezar como volante de ofício. Situação que já deixou Givanildo preocupado após a vitória sobre os gaúchos. 

A primeira situação a ser observada, e que depende do departamento médico, é a dos volantes Elicarlos e Derley. Ambos saíram lesionados e são dúvida para enfrentar o Luverdense. Eles farão um exame de imagem para saber se houve lesão. "Primeiro, eu tenho que ver. Como o tempo é curto, a situação, principalmente, do Elicarlos, que pareceu mais grave. Derley também. Ele sentiu que estava aumentando a dor e saiu. Tinha pedido para aguentar até quando desse. São dois homens que são titulares e temos uma carência de volantes. Hoje, teríamos que ter cinco volantes. Temos que torcer para que um deles tenha condição de jogo", afirmou.

Na saída de campo, Elicarlos se mostrou otimista em relação à sua recuperação. O atleta afirmou que a dor era similar à que havia sentido na sua última lesão e, por isso, decidiu sair logo. "Creio que seja a mesma lesão do jogo do Campinense e creio que não seja grave. Na hora que senti, pedi para sair, porque sabia que podia levar um pouco mais de tempo. Sabia que quem entrasse poderia dar conta do recado. A equipe está de parabéns pelo resultado e devo fazer o exame amanhã para ver a situação."

A outra situação que Givanildo terá que analisar é quem será o substituto de André Luis. Na coletiva após avitória sobre o Brasil-RS, o treinador mostrou surpresa ao saber que não poderia contar o atacante e vai esperar até para ver se Léo Lima e Bruno Paulo têm condições de voltar para o próximo compromisso. 

“Nossa relação de segundo amarelo é grande. Temos que procurar alguém no momento e levar para a viagem. Já temos dois (Léo Lima e Bruno Paulo)lá e não sei se eles terão condições de jogo ou não. Não tem saída. Temos que continuar nossa batalha e nossa correria. Fomos a 17 pontos, mas não é só um jogo que se decide. Temos que ir lá buscar pontos”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário