GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de julho de 2017

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Após estreia, Alex Travassos se coloca à disposição e busca titularidade no Santa Cruz

Alex Travassos foi acionado pela primeira vez no último jogo e pode ganhar vaga de titular

Lateral-direito pode ganhar vaga de Gabriel Vallés, que não vem bem


Na última sexta-feira, quando o Santa Cruz enfrentou o Boa Esporte na Arena de Pernambuco, o técnico Givanildo Oliveira finalmente fez uma substituição que era esperada há algum tempo. O treinador promoveu a entrada de Alex Travassos na equipe coral e promoveu a estreia do lateral-direito. Situação que abre uma disputa no setor.

“Fiquei feliz em poder entrar na equipe, mesmo por pouco tempo. O resultado que a gente tem que fazer em casa são os três pontos. O importante na Série B é pontuar e a gente não conseguiu”, pontuou o jogador.

Com Nininho iniciando a transição física, Travassos tem apenas Gabriel Vallés como concorrente direto na lateral-direita e a alteração pode ocorrer contra o Paraná. Alex não fez campanha para ganhar o posto, mas afirmou que está preparado para assumir a titularidade. Uma missão que não parece ser tão dura, já que Vallés não está evoluindo em campo.

“Quando você está integrando um time, um grupo, você tem que estar totalmente preparado. Mas também respeitando meus companheiros. Estou trabalhando todos os dias e dando o meu melhor para isso”, afirmou.

Alex espera contribuir para a evolução do Santa Cruz, já que o time terá uma semana de trabalhos no Recife. Porém, a falta de um local para treinar está atrapalhando a Cobra Coral. Mais uma vez, um treinamento que estava marcado em outro local foi alterado de última hora e permaneceu no Arruda. Situação incômoda, mas que precisa ser superada segundo o atleta. “É complicado porque vamos nos deslocar 40 minutos para sair, mais 40 minutos para voltar. Temos que superar isso tudo quem quisermos alcançar o acesso”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário