GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de julho de 2017

SANTA CRUZ - RECUPERADOS

Everton Santos, Léo Costa e Nininho devem reforçar o Santa Cruz na Série B após lesões

Everton Santos se recuperou de contusão no joelho e está apto após não jogar desde 6 de junho

Trio participou de treino sob o comando do técnico Givanildo Oliveira


O treinador Givanildo Oliveira mal chegou ao Santa Cruz e já deve ganhar três “reforços” para a sua primeira partida como técnico coral. Para o duelo contra o Brasil-RS, o lateral-direito Nininho, o meia Léo Costa e o atacante Everton Santos devem ter condições de estar em campo. Os três participaram do treinamento desta segunda-feira e já treinam normalmente com o restante do elenco.

Nininho ficou duas partidas fora após lesão na coxa e deve brigar por posição com Gabriel Vallés, que lhe substituiu contra Figueirense e Oeste, na lateral-direita. Já os casos de Léo Costa e Everton Santos talvez sejam observados com mais atenção. Os dois ficaram muito tempo fora de combate e o retorno deve ser apenas para o banco de reservas e talvez entrem alguns minutos. Enquanto Léo se recuperou de um problema no dorso do pé, Santos finalmente superou uma lesão no joelho. 
 
Por outro lado Givanildo Oliveira ainda não deve contar com o atacante Bruno Paulo e o meia Léo Lima. Os dois não apareceram no gramado do Arruda nesta segunda-feira e devem iniciar a transição física durante esta semana.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário