GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de julho de 2017

SANTA CRUZ - SONDAGEM NO ATACANTE

Após se firmar como titular do Santa Cruz, atacante André Luís vira alvo de sondagens

Atacante André Luís tem 37 jogos na temporada, quatro gols marcados e está em evolução

Jomar Rocha diz que há investidores observando, mas sem proposta oficial


São 37 jogos na temporada, quatro gols marcados e uma clara evolução com a camisa do Santa Cruz. Números e performance que pertencem ao atacante André Luis e que estão chamando a atenção de outro clubes - inclusive de China, segundo informações apuradas pelo Superesportes. Situação que o Tricolor reconhece apesar de não haver uma oferta concreta. 

“Tem vários investidores de olho (nele), mas, no momento, nada de oficial. Pela idade dele é um jogador que todos ficam observando. Até o momento, não recebemos nenhuma proposta e há alguns meses escuto isso e nunca nos enviaram nada”, afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Com apenas 21 anos, André vem chamando a atenção pela velocidade e por ser bastante voluntarioso. Características que lhe ajudaram a se firmar como titular da equipe. A intenção do Santa Cruz é continuar com o jogador, mas ,caso uma proposta surja, ele dificilmente ficará no Arruda.

“Depende da proposta que chegar. Ele é um cara que está sendo utilizado pelos técnicos e vem se destacando. Tudo depende de como será feita a proposta, que é algo que ainda não existe”, encerrou Rocha.

Representante mantém silêncio

Responsável pelos contatos com representantes do futebol chinês, o empresário Cristian Mânica prefere não comentar o caso. "Ainda não posso falar", disse.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário