GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SANTA CRUZ - TIME REPETIDO

Técnico do Santa Cruz repete escalação que testou no fim do último treinamento

Ainda é incerto se Bruno Paulo voltará à titularidade ou se André Luis seguirá no time


Léo Lima e Thiago Primão parecem ter ganho vaga entre os 11 iniciais


O técnico Givanildo Oliveira parece ter gostado do que viu na segunda parte do treino da terça-feira. Ela foi a base da equipe que treinou nesta quarta-feira em Aldeia e mostrou o que o técnico parece buscar na equipe. Evolução no meio de campo.

O técnico não deve ter repetido a escalação por inteiro porque não pôde contar com o lateral-esquerdo Tiago Costa, que foi poupado por cansaço muscular, e com o atacante Bruno Paulo, que estava com uma forte amigdalite. Assim, a escalação foi: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Williams Luz; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; André Luis, João Paulo e Ricardo Bueno.

Com esses 11 formando o time titular, Givanildo não fez nenhuma mudança durante o treinamento. Parece ter gostado do poder de marcação na saída de bola que todos os atletas pediam e parou a movimentação poucas vezes. Uma delas, e talvez a mais demorada, foi quando os titulares sofreram um gol de Wellington Cezar após grande jogada de Julio Sheik pelo lado esquerdo da defesa. Givanildo cobrou mais atenção defensiva e o erro não ocorreu mais até o fim do treino.

No meio de campo, ficou claro que Léo Lima dá maior dinamismo na armação das jogadas e João Paulo funciona bem atuando como atacante aberto. Ao que parece, ambos serão titulares e com o tempo, a química da equipe deve evoluir. Algo que será primordial porque a transição para o ataque, apesar de existir, foi lenta em alguns momentos. A grande dúvida deve ser Bruno Paulo. Ainda é incerto se o atacante voltará à titularidade ou se André Luis seguirá entre os titulares. Decisão que terá que ser tomada na quinta-feira, pois o embarque para Curitiba será logo após o treino matinal.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário