GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SANTA CRUZ - TOMAR UMA DECISÃO

Presidente do Santa Cruz vai para reunião da Liga do NE e decisão deve sair nesta quinta

Presidente do Santa Cruz vem participando de reniões para decidir futuro na Copa do Nordeste

Alírio Moraes está em Salvador para encontros que podem ser decisivos


Na tarde desta quarta-feira, antes do elenco do Santa Cruz desembarcar no Recife, o presidente do clube tomava outro caminho. Alírio Moraes embarcou para Salvador onde participará da assembleia da Liga do Nordeste nesta quinta-feira. Porém, antes disso, o mandatário se encontrará com os representantes do Esporte Interativo para uma reunião. Nos dois encontros o futuro do Tricolor do Arruda na Copa do Nordeste.

O Santa Cruz é o único clube que ainda não se posicionou após as saídas de Náutico e Sport e a decisão está nas mãos do presidente coral. O silêncio de Alírio ocorre porque ele tem ponderado todos os fatores que cercam a decisão de permanecer ou sair da Liga do Nordeste. O conselho deliberativo do Santa Cruz foi consultado, mas de maneira informal já que não tem poder nesta decisão.

Na última semana o mandatário esteve no Rio de Janeiro e teve reuniões com o Esporte Interativo e com a Globo e as cotas televisivas eram o assunto principal. Algo que influenciará diretamente na decisão coral. Valores das cotas de transmissão tanto da Copa do Nordeste, como do Campeonato Pernambucano estão sendo pesados para a decisão que Alírio Moraes tomará pelo Santa Cruz. 

A assembleia da Liga do Nordeste está marcada para às 13h desta quinta-feira e é provável que assim que ele acabar a decisão da Cobra Coral seja anunciada.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário