GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de julho de 2017

SANTA CRUZ - VETADO PARA O JOGO

Atacante Bruno Paulo é vetado no Santa Cruz e não enfrenta o Paraná neste sábado

Sem Bruno Paulo, time do Santa Cruz deve ter presença de André Luís entre os titulares neste sábado

Time coral também não foi confirmado pelo treinador Givanildo Oliveira


O Santa Cruz teve uma novo desfalque confirmado para o duelo das 16h30 deste sábado, na Arena de Pernambuco. O atacante Bruno Paulo não se recuperou de uma amigdalite e gripe e, portanto, está vetado da partida segundo a assessoria de imprensa. O clube coral esperou até a manhã desta sexta-feira para definir o caso do atleta que não viajou com o grupo para Curitiba.

Sem Bruno Paulo, o técnico Givanildo Oliveira deve escalar André Luís no setor. A confirmação da escalação, contudo, só sairá momentos antes do jogo. Durante a semana livre para treinos, porém, o comandante deu uma ideia do que pretende lançar na partida em que também não contará com o volante Elicarlos, vetado por uma lesão na coxa direita.

Com isso, a provável escalação coral para a partida é: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; André Luis, João Paulo e Ricardo Bueno. 

Nesta sexta-feira, a equipe realizou um treino recreativo seguido de cobranças de pênaltis e falta no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário