GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SANTA CRUZ - VOLTOU A SENTIR A CONTUSÃO

Elicarlos volta a sentir lesão em treino e está fora da partida de sábado, contra o Paraná

Elicarlos já estava na transição física, mas voltou a sentir a lesão e retornou ao departamento médico

Santa Cruz ainda não sabe se poderá contar com atacante Augusto


A semana do Santa Cruz não começou com boas notícias. Na reapresentação coral nesta segunda-feira, o técnico Givanildo Oliveira recebeu a notícia de que não poderá contar com o volante Elicarlos na próxima partida. O volante voltou a sentir lesão na coxa direita e está vetado do duelo contra o Paraná.

Esta será a quinta partida consecutiva que o volante não poderá atuar. O jogador já estava na transição física, mas voltou a sentir a lesão e retornou ao departamento médico. Quem também não treinou nesta segunda-feira foram o lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Augusto. Enquanto o atacante ainda não tem previsão de retorno, após sentir lesão na coxa antes da partida contra o Boa Esporte, o lateral estava com o CK alto e foi poupado da movimentação.

Ao menos o técnico Givanildo Oliveira terá o retorno do atacante Bruno Paulo, que volta após suspensão, e ganhará a opção do volante João Ananias, que deve ser regularizado a qualquer momento.

Sem campo
O treinamento do Santa Cruz nesta segunda-feira seria no estádio Grito da República, mas foi alterado de última hora para o Arruda. Os atletas, mais uma vez, treinaram atrás de um dos gols e em parte do gramado. Com pouco espaço, o treinamento foi bastante limitado e em alguns momentos prejudicou a movimentação.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário