GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de julho de 2017

SPORT - ANTECIPANDO O RETORNO

Lesionado desde o início do mês, Neris pode ter prazo de retorno antecipado no Sport

Contratado em maio, Neris se machucou e ainda não conseguiu fazer nenhum jogo pelo Sport

Departamento médico afirma que zagueiro passa por tratamento intensivo e espera acelerar volta, assim como aconteceu recentemente com Anselmo


Neris segue tratamento no departamento médico do Sport depois de ter diagnosticada uma lesão na coxa, ainda em 4 de julho. A previsão inicial era que o zagueiro fosse liberado do tratamento em cerca de um mês. Mas o retorno do defensor poderá ser antecipado.

O Sport conseguiu recentemente sanar um atleta antes do tempo previsto. Hoje em processo de recondicionamento físico para voltar a atuar pela equipe, o volante Anselmo passaria até dois meses entregue aos médicos, porém finalizou recuperação em menos da metade do tempo. No mesmo dia que Neris teve lesão detectada, inclusive, ele começou a transição. O caso da esperança para que o zagueiro tenha também a sua volta adiantada.

"Anselmo saiu em prazo inferior do que estava estipulado. Neris também tem essa possibilidade. A gente está tratando-o intensivamente. A previsão é que nos próximos dias a gente consiga entregá-lo à preparação física", contou o médico Leonardo Monteiro, sem cravar uma data para o fim do tratamento do zagueiro.

Neris foi contratado pelo Sport na metade de maio, vindo do Internacional após passagem pelo Santa Cruz nas duas temporadas anteriores. Antes de se contundir, o zagueiro ainda não havia feito a sua estreia pelo time rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário