GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de julho de 2017

SPORT - CONTINUA VETADO

Osvaldo continua como desfalque no Sport e não poderá enfrentar o Bahia, em Salvador

Além de Osvaldo, Neris e Anselmo também estão fora da partida contra o Bahia, na Série A

Ainda lesionado na panturrilha, atacante está vetado da partida de domingo e só deve ficar à disposição para pegar o Flu ou o Corinthians na sequência


Se o Sport tem quatro desfalques entre os titulares para enfrentar o Bahia, também vai ter opções reduzidas para reposição na equipe. Uma das possibilidades para o setor ofensivo seria Osvaldo. Mas o atacante seguirá como baixa no Rubro-negro. Ausenta-se pelo quinto jogo seguido ainda por causa de lesão na panturrilha. Ele prossegue tratamento no Recife e está vetado da partida de domingo, na Arena Fonte Nova. 

Considerado um dos titulares da equipe até se machucar, Osvaldo não joga desde 13 de julho, quando se lesionou no duelo diante da Chapecoense, na Arena de Pernambuco. Segundo o médico Leonardo Monteiro, o atacante está agora no estágio final da sua recuperação. "Osvaldo está acabando o tratamento na fisioterapia", declarou o profissional. A expectativa, porém, é que ele retome o processo de reconcionamento físico apenas no começo semana que vem. 

"Para o jogo do Bahia, está descartado. Fica tratando até ser liberado para a preparação física na segunda-feira", declarou Monteiro. Osvaldo só terá a chance de atuar na partida seguinte do Sport, marcada para a próxima quarta-feira, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro. 

Outra hipótese mais pessimista é que ele volte só no domingo da semana que vem, frente ao Corinthians, em São Paulo. "Talvez, jogue contra o Fluminense. Se estiver bem fisicamente, quarta ou domingo fica à disposição. Como está há duas semanas, isso vai depender de sua preparação física ", pontuou o médico. Ainda na transição após contusões, o zagueiro Neris e o volante Anselmo também não poderão encarar o Bahia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário