GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de julho de 2017

SPORT - CONTINUAM COMO DÚVIDAS

Em tratamento no Sport, Magrão e Osvaldo seguem como dúvidas para jogo na Arena

Os dois jogadores se lesionaram ainda na quinta-feira da semana passada, no 3 a 0 sobre a Chape

Goleiro e atacante serão ainda reavaliados neste sábado para saber se poderão retornar a campo no dia seguinte, contra o Palmeiras, na Arena de PE


Ainda não se sabe se Magrão e Osvaldo voltarão a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras. Vetados pelo departamento médico nos dois últimos jogos da temporada, devido à contusão muscular, o goleiro e o atacante seguem em tratamento. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a dupla será reavaliada neste sábado para saber se tem condições de entrar em campo na Arena de Pernambuco, no dia seguinte.

Os dois jogadores se lesionaram ainda na quinta-feira da semana passada, no 3 a 0 sobre a Chapecoense. Osvaldo deixou a Arena de Pernambuco naquela partida por causa de dores na panturrilha. Cedeu lugar a Rogério com somente 20 minutos de jogo devido aos incômodos.

Já Magrão saiu aos 19 da etapa final do mesmo jogo devido a dores na coxa. Por conta do desconforto, foi trocado pelo reserva Agenor - titular nos dois últimos compromissos em que permaneceu vetado, contra Botafogo e Atlético-GO.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário