GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de julho de 2017

SPORT - DE PAI PRA FILHO

No Sport, Diego Souza revela relação de pai e filho com Luxa e agradece ao treinador

"Ele está chegando há pouco tempo, mas meu contato com Luxemburgo vem de longe", disse

Comandado pelo treinador pela 3ª vez, meia leonino confidenciou contribuição dele em sua carreira: "Ajudou muito para que eu pudesse estar aqui"


Diego Souza e Vanderlei Luxemburgo têm uma relação de pai e filho. Quem faz a confidência é o próprio meia. No Sport, o jogador e técnico estão trabalhando juntos pela terceira vez na. O comandante não cruzou o caminho de atleta sem deixar um legado. DS87 confessa o tratamento paternal que sempre recebeu do treinador. Agradece a contribuição dele em sua carreira.

A declaração de Diego Souza sobre Luxemburgo foi dada ao canal Fox Sports logo após ao jogo contra o Arsenal de Sarandí-ARG, na Argentina, na Copa Sul-Americana.
"Estou aqui há três anos, e ele está chegando há pouco tempo, mas meu contato com Luxemburgo vem de longe. É um pai. Eu tinha quase a idade de Everton Felipe, era um pouquinho mais velho, quando ele pediu minha contratação no Palmeiras. Me ensinou muito e me ajudou muito para que eu pudesse estar aqui, ajudando da melhor maneira possível", disse o meio-campista leonino, que vive boa fase e tem sido convocado constantemente para a seleção brasileira. 

Antes de se reencontrarem no Sport nesta temporada, Diego e Luxemburgo haviam trabalhado juntos no Palmeiras e Atlético-MG - em 2008 e 2011, respectivamente. Apenas na primeira parceira a dupla obteve maior destaque. Sagraram-se campeões paulistas pelo Verdão naquele ano. Já no Galo, lutaram contra o rebaixamento na Série A do Brasileiro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário