GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SPORT - DESCARTANDO CONTRATAÇÃO

Perto de fechamento de  janela internacional, Sport descarta reforços de fora do país

Segundo Gustavo Dubeux, Sport não trará nenhum reforço de fora do país e foca no mercado nacional

Prazo para contratar atletas de fora do país se fecha nesta quinta, mas clube garante que não tem negociação adiantada no mercado estrangeiro


O prazo fatal para transferências internacionais se aproxima. A data limite para os times brasileiros contratarem reforços de fora do país será nesta quinta-feira. Embora tenha voltado recentemente a mergulhar no mercado estrangeiro, a diretoria do Sport agora descarta a vinda de jogadores do exterior para a sequência da temporada. Devido à proximidade do fechamento desta "janela", não há tempo hábil para prosseguir negociações.  

Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, o clube não tem agora nenhuma tratativa adiantada com atletas que atuam longe do Brasil. Por isso, descarta que qualquer negócio internacional possa ser fechado até esta quinta-feira. "Pelo menos jogador de fora não vamos contratar. A janela fecha amanhã (quinta) e não temos nada encaminhado que seja de fora", disse o gestor rubro-negro. 

Umas das últimas cartadas do Sport fora do país foi o volante uruguaio Felipe Carballo, do Nacional de Montevidéu. Segundo o próprio Dubeux, o time do Uruguai não tinha interesse em vender o atleta no momento. Se não vai contratar ninguém do mercado gringo, o Sport espera se reforçar com jogadores nacionais.  

"Estamos observando aí para ver se trazemos mais reforços para o time. Por enquanto, não tem nada. Não conseguimos ainda o que a gente quer", falou o vice leonino. As prioridades do clube são um meia, um atacante e zagueiro - nessa ordem.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário