GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de julho de 2017

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Com lesões musculares, Magrão e Osvaldo desfalcam o Sport contra o Botafogo no Rio

Cleber: "Ambos serão tratados e reavaliados nos próximos dias para voltar o mais rápido possível"

Atletas estão em tratamento e serão reavaliados para saber quando retornam


Substituídos no jogo contra a Chapecoense, na última rodada, o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo irão desfalcar o Sport na próxima rodada da Série A. Ambos realizaram exames e tiveram constatadas lesões musculares pelo departamento médico e não poderão enfrentar o Botafogo, na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro.

"Os atletas fizeram exame onde foram constatadas realmente lesões musculares e os dois estão fora do jogo. Osvaldo teve uma lesão na panturrilha direita, e Magrão um desconforto na coxa direita. Ambos serão tratados e reavaliados nos próximos dias para voltar o mais rápido possível", disse o diretor médico do Sport, Cleber Maciel, em entrevista ao site oficial do clube.

Para a vaga de Magrão, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá manter o goleiro Agenor, que entrou bem no decorrer da vitória sobre a Chapecoense, na última quinta-feira. No ataque, o mais provável é que Diego Souza retorne à titularidade ocupando a lacuna de Osvaldo. Dessa forma, o meio-campista Everton Felipe voltará a ser utilizado aberto pela ponta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário