GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SPORT - A DIRETORIA É QUEM DECIDE

Diego Souza joga para dirigentes definição sobre futuro: "Estou feliz. Eles que decidam"

Diego Souza "Muito se especula, mas sempre disse que sou feliz. Aqui as pessoas cuidam de mim"

Semana será decisiva para negociação com o Palmeiras, já que se entrar em campo mais uma vez pelo Sport jogador não poderá se transferir


Autor do gol da vitória do Sport por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o meia Diego Souza adiou um pouco mais o final da novela envolvendo a sua possível ida para o Palmeiras. Após a partida, o jogador reforçou que é feliz no clube pernambucano e "lavou as mãos" sobre a negociação e disse que o seu destino está nas mãos dos dirigentes dos dois clubes. 

O jogo deste domingo foi o sexto do jogador no Campeonato Brasileiro. Com isso, caso atue pelo Leão na próxima segunda-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira, não poderá mais se transferir para outro clube da Série A.

"Muito se especula, mas sempre disse que sou feliz. Eu pedi para voltar. Aqui as pessoas me recebem bem e cuidam de mim. A minha cabeça está tranquila para seguir trabalhando, manter o bom nível de atuações para me manter na lista da seleção. Não tenho nada a decidir. Eles que decidam", afirmou o camisa 87, ainda no gramado da Ilha.

Falando como jogador do Sport, o meia também enfatizou a importância do triunfo diante do Furacão. "Foi uma vitória importantíssima. Conseguimos quatro pontos fora de casa (contra Atlético-MG e Santos) e tínhamos que confirmar os três pontos em casa para alcançar o patamar que queremos que é estar próximo dos primeiros colocados, no pelotão do meio para cima. O empenho foi excelente porque o gramado não estava fácil", elogiou Diego Souza, que marcou o seu 50º gol com a camisa do Sport.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário