GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de julho de 2017

SPORT - DISPUTA PELA POSIÇÃO

Com o retorno de Mena, Sander elogia concorrente no Sport e vê disputa em aberto

Sander: "Estou aqui para ajudar o Sport, e quem tem a ganhar nessa disputa sadia é o clube"

Contratado para ser reserva, Sander cresceu na posição e pode ganhar disputa com o lateral da seleção chilena, que retorna após Copa das Confederações


Vanderlei Luxemburgo tem em mãos uma daquelas duvidas que todo técnico gosta de ter no futebol. Com duas boas opções para a lateral esquerda do Sport, o treinador agora terá que se decidir entre Mena, então titular da posição que retorna agora após cerca de um mês defendendo a seleção chilena na Copa das Confederações, e o "novato" Sander, que supriu muito bem a lacuna durante a ausência do companheiro. Os dois disputam a posição para enfrentar o Arsenal de Sarandí, às 21h45 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana.

Em entrevista ao site oficial rubro-negro, Sander se mostrou tranquilo com a disputa e elogiou o "concorrente" pela titularidade. “Mena é um jogador de seleção e eu quero me tornar um. Ele saiu (para a Copa das Confederações) como titular. A opção será do treinador. Estou aqui para ajudar o Sport, e quem tem a ganhar nessa disputa sadia é o clube”, disse o atleta de 26 anos.

Sander assumiu a posição de titular nas últimas seis rodadas na Série A. Desde então, foram duas derrotas, dois empates e duas vitórias - nas últimas três rodadas, justamente o período de maior evolução do lateral. Em alta, Sander pode fazer agora a primeira partida sul-americana na carreira.

“A expectativa do jogo é a mesma de quando cheguei ao Sport. É a melhor possível. Nos jogos do Brasileiro a gente acaba tendo uma preparação maior e vamos usar isso. Estamos prontos para enfrentar o Arsenal. É a minha primeira Sul-Americana e irei dar o meu melhor pelo time”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário