GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de julho de 2017

SPORT - DM LIBERANDO

Patrick fica em observação e Lenis volta ser opção no Sport contra a Chapecoense

Lenis foi vetado das duas últimas partidas da temporada por conta de desconforto muscular

Nesta semana, departamento médico deve ter apenas presença de Neris


Patrick ainda não tem a certeza se entrará em campo na próxima quinta-feira, contra a Chapecoense, na Arena de Pernambuco. O volante pode desfalcar o Sport na Série A ainda por causa de uma torção no tornozelo. Após queixas de dores desde a semana passada, ele foi submetido a um teste nos vestiários para encarar o Coritiba na última segunda, no Couto Pereira. Foi aprovado, mas acabou sentindo incômodos durante o jogo até ser substituído no Couto Pereira. Ainda será observado pelo departamento médico para encarar a Chape. 

Lenis de volta e Anselmo na transição

Patrick sofreu a torção ainda no duelo da quinta-feira passada pela Sul-Americana, contra o Arsenal de Sarandí-ARG, na Ilha do Retiro. Seguiu como dúvida até momentos antes do apito inicial do confronto com o Coxa, mas precisou deixar o gramado no início do segundo tempo, quando foi trocado por Rodrigo. 

Uma reavaliação do volante está programada para esta quarta-feira. "Ele teve uma torção no tornozelo, estava em tratamento e melhorou das dores. Assim, foi jogar. Foi normal ter sentido de novo, porque a região ainda está um pouquinho mais sensível. Ele vai tratar de novo e a gente vai observá-lo para o jogo contra a Chapecoense. Vamos reavaliá-lo amanhã (quarta)", disse o médico do clube, Leonardo Monteiro. 

Vetado das duas últimas partidas da temporada por conta de desconforto muscular, o atacante colombiano Lenis deve ficar à disposição para enfrentar a Chapecoense. "Lenis está na preparação física, fazendo transição. Provavelmente, vai estar à disposição para quinta-feira", adiantou Monteiro.

Em tratamento no departamentamento médico está apenas o zagueiro Neris, machucado na coxa por cerca de mais três semanas. Contundido no mesmo local há quase um mês, o volante Anselmo deve inicar trabalhos físicos nesta quarta, ainda segundo o médico rubro-negro. Não deverá ficar ainda à disposição para encarar a Chapecoense, entretanto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário