GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de julho de 2017

SPORT - DÚVIDAS PARA O JOGO

Magrão e Osvaldo deixam Arena com dores e podem desfalcar o Sport contra o Botafogo

Magrão foi substituído já no segundo tempo e, assim como Osvaldo, é dúvida para enfrentar Botafogo

Lesionados, atletas foram substituídos durante partida com a Chapecoense, já iniciaram tratamento médico, mas ainda serão submetidos a exame


O Sport pode ter duas consideráveis baixas para enfrentar o Botafogo na próxima segunda-feira, no Engenhão. Uma na defesa, outra no ataque. O goleiro Magrão e o atacante Osvaldo deixaram a Arena Pernambuco com incômodos na perna depois da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense nesta quinta. Eles serão ainda reavaliados pelo departamento médico do clube e submetidos a exame de imagem.

Osvaldo deixou o campo ainda no primeiro tempo do duelo com a Chape. Com dores na panturrilha direita, cedeu lugar a Rogério com somente 20 minutos. Já Magrão saiu aos 19 da etapa final. Foi substituído por Agenor por conta de um desconforto na parte posterior da coxa direita.

Segundo o Sport, a dupla já iniciou tratamento clínico logo depois do apito final da partida. Passarão, no entanto, a exame para se averiguar se as dores configuram contusão. "Ambos começaram tratamento hoje (nesta quinta), continuarão nos dois períodos amanhã (sexta) e farão exame no fim da tarde", informou a assessoria de imprensa do Leão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário