GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de julho de 2017

SPORT - EMBARCOU COM DÚVIDAS

Com Patrick e Thomás na delegação, Sport embarcou para enfrentar o Coritiba

Meia Thomás, recuperado de lesão, e volante Patrick, que ainda é dúvida, embarcaram junto com o time

Volante ainda é dúvida para a partida, mas o meia retorna após 15 dias de fora


A delegação do Sport embarcou no início da tarde deste sábado para enfrentar o Coritiba, próxima segunda-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, capital paranaense. O grande desfalque é o meia Diego Souza, em meio a uma novela que ganhou novo capítulo. O jogador não apareceu no último treino da equipe e tenta uma definição sobre seu futuro no clube. 

Duas novidades foram as boas notícias da delegação: as presenças do volante Patrick, do meia Thomás e do atacante Juninho entre os relacionados. O primeiro deixou a partida com o Arsenal de Sarandí, na última quarta-feira, com uma entorse no tornozelo. Reavaliado, ele foi confirmado na viagem, mesmo assim ainda passará pelo crivo do departamento médico até o dia do jogo para saber se poderá atuar. Se não der para ele, quem entra é Rodrigo.

Já Thomás volta a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo após 15 dias se recuperando de dores na perna. A última partida dele havia sido contra o Vitória, em 18 de junho, pela oitava rodada do Brasileiro da Série A. O meia deve ser opção no banco de reservas diante do Coritiba. "Estou me sentindo bem. Vinha num momento bom, jogando sempre. Tive essa lesão e fiquei 15 dias fora. Mas agora é recuperar meu espaço, respeitando quem está jogando. Eu quero ajudar e ser importante para o elenco. Contribuir no que o professor precisar. Vou aproveitar esse bom momento do time e ajudar a ganhar os jogos para o Sport", afirmou o jogador, em declaração o site oficiald o Sport.

Treino

O último trabalho no Recife antes da viagem para Curitiba foi bastante leve. Os titulares na partida contra o Arsenal-ARG fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram um treino físico no campo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário