GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SPORT - EVITANDO O ASSUNTO

Procurados, Diego Souza e Arnaldo Barros evitam comentar futuro do meia no Sport

Arnaldo Barros evitou à imprensa explicando que domingo é o dia que tem para descansar com a familia

Meio-campista afirmou que não gostaria de falar sobre ausência no jogo contra o Coritiba, enquanto presidente rubro-negro disse estar "tudo na mesma"


O futuro de Diego Souza segue incerto no Sport. Após não embarcar com a equipe para Curitiba neste fim de semana, o clube e o empresário do atleta seguem em negociações. Contudo, nenhuma das partes quer falar sobre o assunto. A reportagem do Superesportes entrou em contato com o presidente Arnaldo Barros e com o Diego Souza. Os dois lados evitaram falar sobre o assunto. 

Em rápida entrevista, o mandatário rubro-negro declarou que a negociação com o atleta não mudou de estágio. “Não tem nenhuma novidade sobre Diego Souza. As coisas estão do mesmo modo. Hoje (domingo), que é o único dia que posso descansar com minha família, não tem jogo do Sport e eu aproveitei para isso. Mas sobre Diego não tenho o que falar neste momento”, afirmou o dirigente. 

Eduardo Uram, empresário do atleta, não atendeu às ligações da reportagem. Já Diego, pediu desculpas e afirmou que não gostaria de comentar o imbróglio. Ele se limitou a dizer poucas palavras e terminou logo a conversa. “Me desculpe, mas não tenho nada para falar com vocês neste momento”, declarou.
No sábado, em entrevista à Rádio Jornal, o mandatário afirmou que não havia nenhuma conversa com outro clube e a única negociação no momento era em relação ao contato do atleta, deixando claro que não havia pressa no momento para que isso fosse concluído. O diretor lembrou que o acordo com atleta é até dezembro de 2018 e neste período ele é jogador do Leão.

“O que temos de concreto é que abrimos negociação com o empresário de Diego na sexta, visando à extensão do contrato de dezembro de 2018 para dezembro de 2019. "Resolvemos antecipar essa negociação, que poderia ser feita até dezembro de 2018. Antecipamos como forma de reconhecimento e para afastar definitivamente todas as especulações em torno do nome de Diego. A negociação está transcorrendo normalmente, mas não foi concluída e nós não estamos com essa pressa toda, porque temos até dezembro de 2018. Até lá, Diego é contratado do clube", disse.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário