GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SPORT - EXALTANDO SEU TIME

Luxemburgo exalta atuação do Sport contra o Atlético-PR: "Foi o nosso melhor jogo"

Luxa: "Foi um bom jogo em todos os sentidos. De quem quer algo na competição, não só participar"

Treinador elogiou a posse de bola e a paciência do seu time no triunfo por 1 a 0


"Foi o nosso melhor jogo. Enfrentamos um adversário com uma proposta bem definida, que era de fazer uma marcação forte e buscar o contra-ataque. E nós sabíamos que eles tinha jogadores para isso. Mas atuamos a maior parte do tempo no campo deles, com propriedade, balanceando o jogo de um lado para o outro, esperando o melhor momento de fazer a jogada. Foram noventa minutos de atenção", destacou. "Foi um bom jogo em todos os sentidos. De quem quer algo na competição, não só participar. Ganhamos um jogo difícil com propriedade", completou.

Para o treinador, outro mérito da sua equipe foi ter a posse de bola. De acordo com o Footstats, o Sport ficou com ela nos pés por 55% do tempo, o que proporcionou 18 finalizações, contra apenas uma do Atlético-PR, já nos minutos finais. Essa foi a terceira vitória consecutiva do Leão (uma delas contra o Salgueiro, na final do Campeonato Pernambucano). Todas por 1 a 0. Ao todo, somando o empate fora de casa com o Atlético-MG por 2 a 2, já são quatro partidas de invencibilidade.

"A marcação do Sport contra o Atlético-PR foi a melhor que tem: a posse de bola. Sem pressa, girando a bola, trazendo isso já damos ao adversário apenas 30% de posse (na verdade foram 45%). A posse de bola é a meljor marcação do futebol. Antes, falavam que a gente roubava a bola e entregavamos para o adversário. Hoje roubamos bola e trabalhamos ela", finalizou Luxemburgo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário