GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SPORT - FORA DO JOGO

Neris sente coxa e deve ficar de fora de jogo contra o Arsenal-ARG, pela Sul-Americana

" Não dá ainda para antecipar quanto tempo ele ficará de fora. É difícil cravar", disse médico do Sport

Zagueiro fará exame de imagem na noite desta segunda-feira, mas dificilmente poderá estrear pelo clube na próxima quinta, em jogo na Ilha do Retiro


Ainda sem ter estreado pelo Sport, Neris poderá demorar ainda mais para fazer o seu primeiro jogo pela equipe rubro-negra. O zagueiro sofre com incômodos na coxa, sentidos no treino do último sábado, no CT do clube. O defensor ainda será submetido a um exame para constatar se há lesão no local e por quanto tempo deve ser resguardado. Mas dificilmente ele entrará em campo no próximo jogo do time: na quinta-feira, quando recebe o Arsenal de Sarandí, na Ilha do Retiro. 

O diretor médico do Sport, Cléber Maciel, confirmou o desconforto sentido por Neris. Embora à espera de um resultado mais preciso da ressonância, adianta que que o zagueiro tem chances pequenas de enfrentar o adversário argentino. "Neris sentiu o adutor da coxa e hoje (segunda-feira) à noite fará um exame de imagem. Não dá ainda para antecipar quanto tempo ele ficará de fora. É difícil cravar. Mas dificilmente ele jogará na quinta", falou o profissional. 

Outro jogador que segue no departamento médico é o volante Anselmo, que deve ficar ainda mais de um mês se recuperando de contusão muscular na coxa esquerda. O meia Thomás está liberado e faz transição desde a semana passada após dores na perna, mas ainda será reavaliado fisicamente para saber se tem condições de enfrentar o Arsenal-ARG.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário