GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SPORT - INTERESSE EUROPEU

Empresário de Osvaldo admite interesse do Besiktas em contratar atacante do Sport

"Estamos aguardando os próximos dias para a apresentação de uma eventual proposta", disse agente

Agente ainda diz que clube espanhol deseja atleta; Leão não recebeu oferta


A passagem do atacante Osvaldo no Sport pode ser abreviada. Segundo o empresário do atleta, Adauto Nazaro, o jogador de 30 anos está na mira de times da Europa. Além de um clube espanhol de nome não revelado, o turco Besiktas tem interesse no atleta. As conversas estão em andamento, e o Leão da Ilha pode ter que liberá-lo mediante pagamento da multa prevista no contrato, que é válido até o fim deste ano. Até o momento, contudo, a diretoria rubro-negra não recebeu uma oferta formal.

“Estamos conversando com o pessoal do Besiktas. Inclusive, há ainda um outro clube espanhol no sentido de saber as condições do jogador para uma saída. Hoje, eu vou estar até no Recife. Conversei com o pessoal do Sport e passei para eles a informação. Nós estamos aguardando os próximos dias para a apresentação de uma eventual proposta”, disse Nazaro, em contato com o Superesportes. “Eu acho que essa proposta vai acontecer. Vai chegar”, acrescentou.

Ainda segundo Nazaro, o interesse no atacante, em possibilidade menor, pode se concretizar apenas no fim do contrato com o Sport. “O contrato tem uma multa prevista. Mas, como ele vai até o fim do ano, existe a possibilidade de,  partir de agosto, assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem multa. Mas a proposta deve ser agora”, declarou. 

Osvaldo chegou ao Sport no fim de abril após rescindir contrato com o Fluminense, onde era pouco aproveitado. No Leão, é titular na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Até o momento, fez 13 jogos e marcou três gols.

“O Osvaldo está feliz no Sport. Gosta demais da torcida, se identificou demais com o clube. Está plenamente adaptado. A família está adaptada, mas ele não descarta também uma eventual saída. Obviamente, é o sonho de todo jogador jogar fora. Ele já jogou, mas é sempre um sonho. Mas, por enquanto, ele está muito feliz no Sport”, declarou Nazaro.

Sport se posiciona

Através da assessoria de imprensa, o executivo de futebol Alexandre Faria afirmou que “nada oficial chegou ao Sport”. O Sport tem se mostrado duro nas negociações dos atletas que fazem parte do elenco e estão sendo utilizados. Foi assim com Diego Souza e Rithely nesta temporada. Além disso, uma possível saída de Osvaldo ampliaria a lista de reforços procurados. Afinal, o Leão já busca um atacante, um meia e um zagueiro, que virão do mercado nacional.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário