GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de julho de 2017

SPORT - JOGO DIFÍCIL

Magrão prevê partida perigosa contra o Atlético-PR de Eduardo Baptista, ex-Sport

Magrão faz o alerta: "Eduardo Baptista normalmente faz duas linhas de quatro muito bem trabalhadas"

Apesar de Furacão não contar com sete titulares, goleiro cobra precaução ao time rubro-negro diante de adversário comandado pelo seu ex-treinador


Eduardo Baptista voltará à Ilha do Retiro no domingo. Desta vez como treinador do Atético-PR. Comandado por ele em duas temporadas no Sport, o goleiro Magrão conhece bem as características do técnico do Furacão. Prevê um jogo perigoso no duelo de rubro-negros apesar de Baptista ter poupado sete dos seus titulares.

Precaução
O Atlético-PR enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Por isso, optou em não relacionar o lateral direito Jonathan, o esquerdo Sidcley, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Otávio, além dos atacantes Nikão e Douglas Coutinho. Mesmo com as baixas, o camisa 1 do Sport não idealiza facilidade na partida.

"A gente não pensa nisso. A gente está pensando no Atlético principal. Se vierem outros jogadores, a gente pensa em enfrentar o Atlético Paranaense. O nosso foco é o Atlético. O principal objetivo é fazer um grande jogo e conquistar três pontos", contou Magrão.

A justificativa para tamanha dificuldade pode ser explicada. Magrão diz que as equipes de Eduardo Baptista costumam engrossar devido a uma retaguarda sólida e a capacidade de tramar contra-golpes letais.

"Nas equipes que dirige, como foi aqui no Sport, Eduardo Baptista normalmente faz duas linhas de quatro muito bem trabalhadas. Os (jogadores) das beiradas ajudam muito a recompor a marcação. As equipes dele se defendem muito bem e são rápidas no contra-ataque. A tendência natural aqui é que a nossa equipe vá para cima. A tendência é que Eduardo vá segurar ali (na defesa) e no contra-ataque procure fazer um gol", avisou o goleiro leonino.

Sob a expectativa de enfrentar o Atlético-PR de Eduardo Baptista, Magrão cobra precaução ao Sport no jogo de domingo. "É ter atenção. Temos que ter cautela porque forte deles é segurar e com jogadores rápido de beirada levar vantagem. A gente tem que ter uma organização muito boa. Não pode ir para cima deles desorganizado", finalizou.

Baptista enfrentou o Sport só uma vez na Ilha do Retiro. À frente da Ponte Preta, perdeu por 1 a 0 na Série A do ano passado. Chegou a chorar por causa do reencontro com a torcida. No Moisés Lucarelli, levou a Macara à vitória sobre o Leão pela mesma competição: 2 a 1.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário