GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de julho de 2017

SPORT - JOGO NA ARENA DE PE

CBF oficializa Sport x Palmeiras na Arena de PE para preservar gramado da Ilha do Retiro

CBF oficializou a mudança de local do jogo com o Palmeiras, que agora será realizado na Arena de PE

Depois de ter jogado contra a Chapecoense no estádio de São Lourenço da Mata, Leão receberá o Verdão no próximo domingo no local


Conforme já era esperado após sinalização da diretoria do Sport, o jogo do Rubro-negro contra o Palmeiras será mesmo realizado na Arena de Pernambuco, e não na Ilha do Retiro - como constava a princípio na tabela do Brasileirão. A permuta foi oficializada nesta segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Válido pela 16ª rodada da Série A, o duelo com o Verdão será no próximo domingo, a partir das 16h.

A mudança de local se deu novamente devido a um pedido do próprio Sport para preservar o gramado da Ilha do Retiro, recentemente castigado pelas chuvas no Recife. Antes do jogo com o Palmeiras, o Leão jogará no seu estádio na próxima quinta, quando recebe o Atlético-GO.

O Sport jogou só uma vez nesta temporada como mandante na Arena de Pernambuco. Na última quinta-feira, também pelo Brasileirão, enfrentou a Chapecoense no estádio de São Lourenço da Mata e venceu por 3 a 0. André, duas vezes, e Diego Souza marcaram os gols da vitória da equipe recifense.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário