GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de julho de 2017

SPORT - MUITA CALMA NESSA HORA

Em lenta reformulação no Sport, Luxemburgo pede calma e discrição na busca por reforços

Luxemburgo diz que prefere não comentar sobre contratações para evitar inflacionamento do mercado

Treinador não quer que clube lide com mercado inflacionado


O Sport vem modificando o seu elenco paulatinamente. Jogadores que não encontravam espaço já deixaram o clube durante o Brasileirão, enquanto outros ainda podem ser negociados. Novos reforços devem chegar de maneira pontual. O treinador Vanderlei Luxemburgo levanta a bandeira da calma e da discrição nas contratações. Antes de se apressar por novos atletas, não quer que o Leão lide com um mercado inflacionado. 

Um zagueiro, um meia e um atacante de beirada ainda podem ser contratados pelo Sport, segundo se comenta nos bastidores do Rubro-negro. Mas Luxemburgo opta por não dar pista alguma sobre as reais carências do time, muito menos de nomes que possam reforçar o grupo. O experiente treinador justifica a postura resguardada. Admite que está de olho no mercado junto à direção, contudo não quer onerar o preço de jogadores que o clube monitora. 

"Deixa eu falar o que falo sempre de mercado inflacionado, de negócio. Você trabalha isso (contratações) internamente. Se eu falar que quero jogador, todo mundo vai oferecer e o preço sai de 100 para 1 milhão", exemplificou o comandante leonino. Luxemburgo pede então paciência para a chegada destas novas peças. "Vão ser noticiados na hora certa. Se nossos dirigentes quiserem falar... eu não posso falar nada. É problema deles. Estou bem com pés os no chão."

Para este segundo semestre, seis atletas foram contratados pelo Sport: Neris, Sander, Anselmo, Patrick, Osvaldo e Thomás. Outros quatro deixaram o clube recentemente: Adryelson, Matheus Ferraz, Neto Moura, Marquinhos e por último Ronaldo - emprestado ao Ohod Club, da Arábia Saudita.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário