GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de julho de 2017

SPORT - PODEM VOLTAR AO TIME

Indefinido, Sport deve ter voltas de Osvaldo, Patrick e Sander contra o Atlético-PR

Luxemburgo elogiou colombiano Henríquez e pode apostar no jogador já duelo deste domingo

Na zaga, Durval pode perder posto para Henríquez, elogiado por técnico


O treino com bola do Sport nesta sexta-feira foi dedicado aos reservas. O técnico Vanderlei Luxemburgo não falou com a imprensa. A escalação do time para enfrentar o Atlético-PR pela Série A, portanto, é uma incógnita. Projetando que o treinador manterá a base da equipe no Brasileirão, a tendência é que o atacante Osvaldo, o lateral-esquerdo Sander e o volante Patrick retomem a titularidade depois de ficarem de fora da final do Estadual.

A equipe leonina que jogou a decisão da última quarta-feira, diante do Salgueiro, foi diferente da que vinha atuando no Brasileiro. No clube após o período de inscrição no Pernambucano, Osvaldo, Sander e Patrick ficaram de fora do duelo no Cornélio de Barros. Foram substituídos por Lenis, Raul Prata e Rodrigo, respectivamente, mas devem voltar ao time principal frente ao Furacão. 

Uma dúvida também é na zaga. No último jogo do Brasileirão, diante do Santos, Henríquez foi acionado no lugar de Durval, poupado. Ganhou elogios de Luxemburgo após a vitória do Sport por 1 a 0, na Vila Belmiro. O comandante chegou a sinalizar que o colombiano seria o titular na Série A. Mesmo apto para atuar contra o Salgueiro, o zagueiro cedeu vaga a Durval - mais experiente em Pernambucano. A incógnita permanece no ar.

Assim, a base da escalação do Sport para o jogo é: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Osvaldo; André.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário