GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de julho de 2017

SPORT - QUER JOGAR NA ILHA

André pede que Sport enfrente o Palmeiras na Ilha e celebra reencontro com a boa fase

Com os dois gols marcados diante do Atlético-GO, André chegou à vice-artilharia do Brasileiro

Mesmo sabendo que não há como mudar o local do jogo, atacante fez o pedido, justificando que jogadores estão bem adaptados ao estádio rubro-negro


O atacante André já havia comentado anteriormente sobre sua preferência por jogar na Ilha do Retiro. O próximo jogo do Sport, domingo, contra o Palmeiras, no entanto, será na Arena de Pernambuco. Nesta quinta-feira, o Leão usou o conhecimento do campo, que estava completamente encharcado devido às chuvas, para construir a goleada por 4 a 0 sobre o Atletico-GO. Para o jogador, o estádio e o gramado têm sido armas importantes do Leão na disputa do Brasileiro. 

O pedido pode até ser sem efeito, mas logo após o jogo, André voltou a externar sua vontade de seguir jogando na Ilha do Retiro. "A gente está fazendo valer o mando de campo e isso é importante. Hoje (quinta-feira), o gramado estava ruim pra caramba, mas, como estamos adaptados, foi tranquilo. Se pudesse ser aqui contra o Palmeiras seria bom, porque já temos essa adaptação", comentou o atacante. 

Foi com habilidade que André superou o campo ruim e com uma cavadinha encobriu o goleiro para marcar o quarto gol da goleada sobre o Atlético e o segundo dele na partida. Com os dois tentos, o atacante chegou à vice-artilharia do Brasileiro, com oito gols no total. Apesar da arrancada, ele garante que o principal objetivo não é pessoal. "Não é o foco. Os gols saem naturalmente. O foco principal é classificar o Sport para a Libertadores", afirmou.

Os gols mostram também André de volta a uma boa fase no Sport. Ele mesmo admitiu que, no início, não conseguiu ter um bom desempenho. Agora, as coisas estão bem melhores. "Foi muito trabalho. Quando cheguei aqui, estava um pouco fora de ritmo, me readaptando ao futebol brasileiro. Agora já estou super adaptado. Sempre falei que aqui no Sport sou feliz, jogo solto, alegre. Então, quando você é feliz onde trabalha, não tem como dar errado", contou o atacante.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário