GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SPORT - RETORNO E DÚVIDAS

Sport tem retorno de Ronaldo Alves e abre dúvida na formação da zaga para jogo na Ilha

Após cumprir suspensão, Ronaldo Alves volta a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo

Zagueiro cumpriu suspensão e pode relegar Durval ou Henríquez à reserva


Ronaldo Alves voltou a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro cumpriu suspensão automática contra o Botafogo e poderá enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Como o treinador promove um rodízio no miolo da defesa, abriu-se a dúvida sobre qual dos outros colegas de posição deixa o time titular para o seu eventual retorno: Durval ou Henríquez? O resto da escalação deverá ser mantida. 

Certo é que Luxemburgo precisará manter Agenor no gol rubro-negro. Isso porque Magrão foi novamente vetado pelo departamento médico por causa de lesão. Osvaldo também não poderá atuar devido à contusão. Assim, a tendência é que o lateral Mena continue em uma das pontas do time, enquanto Sander ocupará a lateral-esquerda do Sport.   

Assim, o Sport tem o seguinte time base para enfrentar o Atlético-GO: Agenor; Samuel Xavier; Henríquez, Durval (Ronaldo Alves) e Sander; Patrick, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe e Mena; André. O zagueiro Neris é o único atleta do Leão ainda em tratamento no departamento médico, onde trata de problema na coxa. Já o volante Anselmo segue indisponível, mas já iniciou a transição para os trabalhos físicos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário