GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SPORT - SAINDO DO OSTRACISMO

Após ostracismo, Rodrigo ressurge no Sport e pode ser titular contra o Coritiba

Rodrigo: "Confiança no futebol é tudo. Estamos crescendo como equipe e todos estão evoluindo individualmente"

Volante voltou a ser acionado com Luxemburgo e tem dado conta do recado


Apontado por muitos como carta fora do baralho após as más apresentações durante o Estadual e a Copa do Nordeste, o volante Rodrigo parece ter reencontrado o caminho do bom futebol no Sport. Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atleta recebeu oportunidades de ser titular contra o Santos, pela Série A, e o Salgueiro, na decisão do Pernambucano. Foi bem. Tanto que voltou a ser o reserva número 1 para a cabeça de área e aparece com chances de ser titular contra o Coritiba, nesta segunda-feira, no estádio Couto Pereira.

“Estou bastante feliz com a minha crescente e também pela equipe. Estamos vindo de bons resultados no Brasileiro. O professor (Vanderlei Luxemburgo) impôs sua filosofia de trabalho e estamos fazendo o que ele pede. Sou bastante obediente e presto bastante atenção no que ele está passando. Nossa equipe está sendo bastante feliz nos jogos. Estamos fazendo o que o treinador quer e vamos para Curitiba em busca dos três pontos”, disse o volante, em entrevista ao site oficial do Sport.

A possibilidade de Rodrigo ser titular acontece porque o volante Patrick ainda está se recuperando de dores no tornozelo. E, embora tenha viajado com o restante do elenco para o Paraná, ainda e tratado como dúvida pelo departamento médico do Leão. Caso precise, Rodrigo se disse pronto e cada vez mais confiante com a retomada da boa fase.

“Confiança no futebol é tudo. Estamos crescendo como equipe e todos estão evoluindo individualmente, ganhando mais segurança. Estou feliz e mais confiante. Isso é bom para o grupo e o Sport que ganha com isso. Temos que almejar coisas maiores. É o que o professor fala: ‘temos que brigar na parte de cima da tabela no Brasileiro’. Temos capacidade e temos qualidade para isso”, afirmou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário