GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de julho de 2017

SPORT - SERÃO REAVALIADOS

No Sport, Magrão e Osvaldo terão nova reavaliação médica para jogarem na Ilha

Magrão e Osvaldo se machucaram na última quinta-feira durante vitória sobre Chapecoense

Desfalques, atletas serão submetidos a nova checagem na quarta para saber se atuam no dia seguinte, contra o Atlético-GO; atacante tem chances reduzidas


Ainda não se sabe se o Sport terá de volta o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo na próxima rodada da Série A. Desfalques da equipe no jogo contra o Botafogo por causa de lesão, os dois ainda são dúvidas para a partida da próxima quinta-feira, diante do Atlético-GO, na Ilha do Retiro. A dupla passará por uma nova reavaliação do departamento médico na quarta para saber se poderão entrar em campo. O clube adianta que a situação de Osvaldo é a mais complicada.  

Neris

"A gente vai reavaliá-lo amanhã (quarta) para dar alguma previsão. Os dois estão tratando intensamente. Osvaldo é mais complicado jogar. Agora, mesmo assim, vamos reavaliá-los. O combinado foi reavaliar para podermos dar um posicionamento mais fiel", declarou o diretor médico do Sport, Cléber Maciel.

Ambos se machucaram na última quinta-feira. Osvaldo deixou a Arena de Pernambuco ainda no primeiro tempo da partida com a Chapecoense. Com dores na panturrilha direita, cedeu lugar a Rogério com somente 20 minutos de jogo. Já Magrão saiu aos 19 da etapa final. Foi substituído por Agenor por conta de um desconforto na parte posterior da coxa direita. Diante do Botafogo, o camisa 1 cedeu vaga novamente a Agenor. Já Sander é que foi acionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no posto de Osvaldo no Engenhão, avançando Mena para a ponta.


Além dos dois atletas, o departamento médico do Leão ainda cuida de Neris, lesionado na coxa desde o começo do mês. Mas a expectativa é que o zagueiro inicie nos próximos dias a transição para os trabalhos físicos para poder ficar à disposição em um tempo abaixo do previsto, que era de quatro semanas. "Neris deve estar indo para transição ao longo da semana", avisou Maciel. Recuperado de contusão também na coxa, o volante Anselmo já está na transição. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário