GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SPORT - TENTANDO ACORDO

Sport tenta acordo para que Leandro Pereira assine com a Chapecoense mesmo lesionado

Leandro Pereira foi reprovado nos exames médicos, mas ainda assim pode acertar com Chapecoense

Reprovado em exames na Chape, atacante pode ter parte dos salários pagos pelo Leão até se recuperar; Marquinhos será negociado com outro clube


Desde o fim do mês passado, o Sport tenta encaminhar a ida de dois dos seus jogadores para a Chapecoense. Mas o time de Santa Catarina acabou não batendo o martelo pelos rubro-negros Marquinhos e Leandro Pereira. A negociação com o primeiro foi atrapalhada por "burocracia". O segundo, por sua vez, chegou machucado ne Chapecó e não assinou contrato. No intuito de desinchar o elenco, a direção leonina tenta ainda convencer os catarinenses a ficarem com o atacante. Os pernambucanos se dispõem a ajudar no pagamento do salário de Leandro Pereira até que ele se recupere de contusão. Já Marquinhos deve ir para outro clube.

Leandro Pereira foi reprovado nos exames médicos da Chape na semanada passada. Teve dignosticado em seu joelho uma ruptura do ligamento cruzado anterior e frustrou a sua volta ao Verdão, onde se destacou em 2014. Ainda assim, o centroavante tem chances ainda de ser oficializado pela Chapecoense para a disputa da Série A do Brasileiro. Isso é o que avalia o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux.

"O Leandro Pereira está fazendo um negociação para mesmo assim ficar na Chapecoense. Estamos fazendo uma composição de salário até ele ficar recuperado, que seja bom para as três partes. Pelo que Alexandre Faria (diretor executivo) me passou, a operação dele seria lá e tratamento também. De acordo com a recuperação, aí a Chapecoense assumiria 100% do salário", adiantou Dubeux. Leandro Pereira quebraria um vínculo até o fim da temporada com o Rubro-negro e seria emprestado a Chape pelo Club Brugge, da Bélgica, que detém os direitos econômicos do atacante.

Outro destino para Marquinhos

Também fora dos planos do Sport, o meia Marquinhos já está descartado pela Chape. Não irá para a Arena Condá por causa de "burocracia" entre a equipe catarinense e o Internacional, clube no qual pertence. Assim, o atleta já está de volta ao Sport, porém deve ser negociado com outra equipe. "Marquinhos voltou. Houve um problema burocrático com o Internacional devido à transferência do empréstimo. Estamos vendo algo bom para ele. A tendência é negociá-lo", pontuou Dubeux. Em contato com o Superesportes, o diretor da Chapecoense, Rui Costa, confirmou que Marquinhos está descartado. "Encerramos a negociação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário