GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de julho de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO

Uma  tentativa de assalto no Grupo Espírita Amor ao Próximo (Geap) terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (5) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. Um bando tentou assaltar os frequentadores que estavam reunidos no Centro, localizado em Piedade, e pelo menos três pessoas foram mortas.
O grupo armado e formado por seis a sete pessoas arrombou o portão e entrou no centro espírita, localizado na rua Zelindo Marafante, por volta das 20h30. Havia quase 200 pessoas no local em reunião espírita. Na investida, um cabo lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar que estava no centro reagiu e houve um tiroteio. 
Frequentadora do centro, Luisiana de Barros Correia Nunes, de 57 anos, foi atingida pelos disparos e morreu no centro espírita. Dois suspeitos foram mortos do lado de fora do centro. 
O PM foi atingido na cabeça e levado em estado grave para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Há também informações, não confirmadas, de que um oficial da Aeronáutica estava presente e também teria reagido à investida.
Muitos frequentadores passaram mal, nervosos, e foram atendidos. Havia muita gente da terceira idade.
Na fuga, um dos suspeito assaltou uma moradora para fugir no carro dela, mas não conseguiu dirigir o veículo, que é automático, e escapou correndo

Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário