GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de julho de 2017

TROCA A VISTA

FRAGA É OPÇÃO TUCANA PARA O LUGAR DE MEIRELLES
TROCA NA FAZENDA FIDELIZA PSDB E RESOLVE DESAVENÇA COM PADILHA

TROCA NA FAZENDA FIDELIZA PSDB E RESOLVE DESAVENÇA COM PADILHA

O ministro Henrique Meirelles (Fazenda) é uma espécie de último fiapo de credibilidade do governo Michel Temer, mas têm sido insistentes os rumores de sua saída, em razão de supostas desavenças com Eliseu Padilha. Segundo interlocutores, o ministro da Casa Civil acha que o colega deveria ser mais enfático na defesa do presidente. O PSDB já sugeriu o nome de Armínio Fraga, ex-Banco Central no governo FHC. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Diante de suposta ameaça de Meirelles de sair do governo, a turma palaciana atribui a Padilha o desabafo: “Quer ir, vai! A fila anda...”
Com a saída de Meirelles, o governo teria a chance de “fidelizar” os tucanos. Em troca, os apoiaria nas eleições presidenciais de 2018.
Armínio Fraga no lugar de Meirelles agrada a alguns governistas, mas a dúvida no PSDB é de que valerá o apoio do governo Temer em 2018.
Temer não quer nem ouvir falar na saída de Meirelles, a quem é muito grato por topar o desafio de comandar o enfrentamento da crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário